Post by sriwinrireldo on Mar 8, 2022 9:08:29 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Talking Tom: Corrida do Ouro ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Talking Tom: Corrida do Ouro IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ cheats aumentam tokens ▞▞▞
▞▞▞ Talking Tom: Corrida do Ouro 2022 version ▞▞▞
Achei o jogo legal muito legal mesmo e o q eu quero os jogos a reclamar pq voces nao botam os jogos eu nao tenho como o falando tom gold run 2 a angela 2 pq quando eu pesquiso esses jogos nao aparecem da tomara q voces responderam pra mim,
Eu adoro o tom corrida de ouro mais eu só dei 3 estrelas por que toda hora fica botando anúncio, até na hora da partida. É também fica dando muito trave. Mais tirando isso o jogo é ótimo é eu adoro já dezabaxei milhares de vezes mais sempre eu instalo de novo. @sophiabrandão
Este jogo é bom, mas o tempo no cofre é muito longo para esperar e você não pode colocar outras maneiras de obter diamantes
Acho o jogo bom,mas quando vc joga um tempo ele começa a travar deveria mudar.deveria tem novos mapas e tals,fora isso o jogo é bom
é um bom jogo mas tem tantos anúncios e só pede dinheiro
Este jogo está tendo muitos glithes..... 1. Se estamos perseguindo o guaxinim no céu, para e foge, ele não desce. 2. Quando estamos entrando em outros mundos, ele fica preso e todos os nossos progers desaparecem. Outfit7 Peço a correção de todos os bugs do jogo........
Este jogo é muito interessante para mim. Isso me dá diversão e aventuras .há toms home, Angela's home,hanks highway, ginger's forest fun ,bens adventure,toms snow ride, Angela's night out ,gingers farm,hanks home.que realmente incrível para construir casas.E correr 😎😎 😎
Pirate Clan: Caribbean Gold Strategy qkqj
Eu algumas vezes da mais estrelas o jogo realmente é ótimo os anúncios são demais a cada partida e um anúncio em que pode fechar os anúncios são de quase 1 minuto e passa o mesmo anúncio umas 1000 espero que esse defeito seja irritante até lá vou continuar com o jogo
Muitos anúncios, mas eu gosto do jogo é bom
Nem consegui abrir o jogo pois não dava para mecher não recomendado
Desculpe vou ter que desinstalar, porque quando eu entro buga, no final táctil, é desligo my cell is ligo dnv, a tela carregando fica verde, mais tirando isso mesmo eu quando não puder jogar e muito legal, porque já joguei uma vez.
Este jogo é muito divertido e viciante. No entanto, há um problema com os upgrades e saves... Para os upgrades, você precisa de diamantes e é difícil conseguir... Para os saves, você precisa de cerca de 5 dinamites e depois aumenta MUITO. Sem falar que também é difícil de conseguir. Fora isso, tudo é divertido e agradável. eu daria, 4,5
O jogo é bom, mas os anúncios me deixam louco. É muito simples e deveria haver mais lugares. As opções para comprar o aplicativo continuam chegando quando eu não quero comprar nada e são irritantes. Melhore o seu pessoal do jogo.
Talking Tom Gold Run Jangovar vqi
Ah esse jogo é uma perda de tempo, eu instalei pensando que era muito melhor que o minion rush mas me enganei ele fica travando toda hora e fica vários anúncios mesmo eu fora do jogo, a versão do meu tablet deve ser compatível prr vo baixa de volta minion rush, não instalem se vocês tão no tablet da MT bug
Jogo muito bom n trava e super leve além d ser offline
O jogo em si é ótimo mais sinto falta de mais fases tá no ginger fazendeiro por tantos anos... acho que uma atualização última na questão disso desencadeia o jogo incrível mais do que já é seria ótimo mais fases!! Atualizem isso vai melhorar muito o jogo!
Minha neta de 3 anos gosta de jogar este jogo. O motivo de 1 estrela é o anúncio de um jogo chamado 'Kick the Buddy Forever'. Na sociedade de hoje é completamente inadequado.
Este jogo nem carrega, carrega lentamente e, novamente, diz que não está respondendo. Por favor, corrija o erro.
Há tantos personagens no jogo e há 9 ou 10 lugares no jogo. Mas eles só dão 5 dias para desbloquear 2 personagens e temos que pagar para desbloquear muitos personagens.
Talking Tom Gold Run Hərəkət ttd
Eu tinha esse jogo no meu tablet, mas ele quebrou, então eu peguei de novo agora, algumas coisas mudaram (não é uma coisa ruim), incluindo mais alguns anúncios, mas não muito. A razão pela qual eu classifiquei 4 estrelas para mim, às vezes, quando você vai para o subsolo para mudar de dimensão, meu jogo falha e a música diz que eu perco mesmo que eu ainda estivesse na entrada do local subterrâneo e a coisa do tabuleiro perdedor não 't pop up, isso é tudo e pode ser apenas eu, então, acima de tudo, este é um jogo muito bom!
Por favor, adicione uma opção para remover anúncios de alguma forma... tenho que desinstalar devido a um anúncio de stripper enquanto meus filhos estavam jogando. Bruto!!
O jogo e muito bom mas poderia colocar mas coisas mas o e muito bom
Amo esse jogo desde quandp foi lançado mais os cofres demoram por volta de 5:00 ou 7:00 e para abrir mais rápido é ruim darei mais 3 estrelas se diminuiram o tempo
Este jogo falha muito desde a atualização recente com as naves espaciais, falha como um louco e tem muitos anúncios, constantemente trava, e o aplicativo apenas faz logoff sozinho. Já relatei o problema mas não obtive resposta. Fala sério, o que está acontecendo?
Gráficos maravilhosos,ótima qualidade e faz o jogador querer jogar mais e mais!! um jogo simples mas perfeito,não tenho nada maravilhoso a dizer,simplesmente!! Os desenvolvedores então de parabéns! criem um jogo simplismente magnífico!<3
É um bom jogo...... Mas seria melhor se não houvesse muitos anúncios, e também seria melhor se parasse de forçá-lo a comprar algo que você não quer, mas no geral é um bom jogo 👍
Quando estou no dia 25 vi que estou com 1 dia e é o problema que diabos
O jogo é realmente ótimo, mas acho que as coisas extras que você pode comprar são muito caras. Além disso, transferir seu progresso nem sempre funciona e é muito difícil, às vezes impossível. Fora isso, o jogo é viciante e é um dos jogos que meu filho continua voltando - apesar de provavelmente ter baixado milhares de outros (sem exageros aqui).
Talking Tom Gold Run ایکشن jgb
Bom jogo, mas estou muito irritado...1. os anúncios são muito irritantes Eu uso para jogar este jogo e quase não tinha anúncios... 2. Toda vez que eu saio de um anúncio, ele me leva de volta à tela de carregamento... 3. Os bugs são irritantes, por favor, corrija seu jogo ... 4. Eu simplesmente não consigo ter a falha super irritante que faz como o botão de construção e o botão ir para cima e para baixo e toda vez que eu toco na tela ele quer que eu compre Cyber Angela... CORRIJA O JOGO POR FAVOREEEEEE.
oh meu deus, muito bom jogo e meu jogo favorito 🎯 falando Tom Gold corre meu jogo favorito e candida corre,
Este jogo é chato por favor não jogue este jogo
edit//alguns anúncios são um beco sem saída. O anúncio de 30 segundos foi concluído, mas me deparei com uma tela preta e congelada. O aplicativo trava ou retorna à tela inicial do jogo. Não me importo se eu perder minha recompensa por uma abertura antecipada de um cofre ou atualização gratuita de personagem, mas quando eu perco moedas duplas no Longo prazo? Isso é meio perturbador. Por favor, encontre uma correção. Irá reverter a avaliação para 5 estrelas então. Obrigado.|| MUITO melhor do que surfistas de metrô. viciante, com um pouco de desafio às vezes sem ficar chato. jogo isso a anos